sábado, 4 de janeiro de 2014

Valentina Amor Eterno


Tenho certeza que você já foi dormir noites e mais noites chorando pelo o seu ídolo. Eu sei, saudade dói né? Eu sinto isso também. As vezes parece que vamos morrer de tanta saudade..Mas não, logo passa, ou não né. Tenho certeza que você já ouvi um “Ele nem sabe que você existe” e você fingiu não se importar, mas lá no fundo, doeu. Eu sei que você já passou noites e mais noites votando em uma premiação, pelo o seu ídolo. Não é gratificante vê ele sorrindo e com um prêmio na mão? Você sabe que de uma certa forma, você proporcionou esse sorriso pra ele. Fã, não desiste. Ele te ama, mesmo sem te conhecer. Seu ídolo precisa de você. Quando bater aquela vontade de desistir, lembra de tudo que você passou, tenho certeza que desistir não será a melhor solução. Quando você conheceu ele e se tornou fã, já sabia que não seria fácil. Quando você participa de uma promoção e não ganha, você se sente mal. Não é? Calma, Deus está planejando o melhor momento para seu sonho se realizar. Deus está contigo. Por favor, não desiste daquilo que já te fez sorrir milhares de vezes. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário